ORTODONTIA ESTÉTICA

Através do escaneamento digital das arcadas, é gerado um arquivo digital, que segue direto do Brasil para os EUA, onde será feito o Clincheck® (Filme), que são o cruzamento das informações em relação ao diagnóstico e planejamento do caso e a correção do maloclusão, tudo em 3D (Filme), esse clincheck® deve ser minuciosamente estudado pelo ortodontista e aprovado ou modificado quantas vezes forem necessárias, até que o planejamento feito pelo ortodontista e o filme em 3D feito pela Align estejam absolutamente perfeitos.

Com o correto Clincheck® o ortodontista junto ao paciente aprovam o planejamento, assim as placas serão confeccionadas e enviadas ao Brasil. O número de placas necessárias para a correção da maloclusão dependerá do planejamento ortodôntico e da complexidade de cada caso.

Uma das grandes vantagens do sistema Invisalign é que o paciente pode visualizar todo o seu tratamento antes de aprová-lo e saber o número de placas que serão necessárias. O ortodontista é soberano no diagnóstico e planejamento de cada caso, a Align disponibiliza várias prescrições para que o profissional possa escolher a mais adequada para cada maloclusão.

O sistema Invisalign elimina do tratamento com bráquetes, fios, bandas e todo o arsenal que sempre foi utilizado para os tratamentos ortodônticos clássicos, e que causam desconforto ao paciente, principalmente ao se alimentar.

Com o Sistema de Alinhadores Invisalign, o paciente não compromete a sua estética, não precisa interromper seus sonhos (festa de 15 anos, debut, casamento, formatura), nem escolher o melhor momento para fazer a correção da maloclusão, já que o aparelho é imperceptível.

Especialista responsável: Dra. Rosane Tissiane. 

banner_rosane-08.jpg
  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon